POR CLEO GUIMARÃES
Congresso Nacional em Brasília | Reprodução
Brasília também se rendeu ao Cacique Cobra Coral. Com risco real de desabastecimento de água na cidade, e às vésperas de sediar o Fórum Mundial da Água em 2018, o governo do Distrito Federal decidiu fechar parceria com a fundação esotérica que teria o poder de controlar o tempo. A parceria foi sugerida pelo governador do Rio, Luiz Fernando Pezão.
Segue a história
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, já encaminhou a minuta do contrato para a CAESB (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal), que ficará responsável pelo convênio com a entidade.
8 COMENTÁRIOS (em 3 de abril de 2017, às 15h57)
J Figueiredo
HÁ 4 DIAS
QUE PIADA MAIS SEM GRAÇA.
Marco Passos
HÁ 4 DIAS
Esses cars não ficam com medo nem em tempo de lava jato. Tomara que não demore muito a ser preso.
Marco Passos
HÁ 4 DIAS
É muita falta de vergonha.
Vitor Cunha
HÁ 4 DIAS
Certamente a família Maia está levando comissão!
Cristiano Lima
HÁ 4 DIAS
vocês desejam que volte a ter água em qualquer lugar do Brasil, então PLANTE MUITAS ARVORES E A NATUREZA VAI AGRADECER!
Pablo Arceles
HÁ 4 DIAS
Eles teriam o poder de controlar o clima não o tempo, nossa eu que sou burro faria umas reportagens melhores do que alguns jornalistas do Globo.
José Soares
HÁ 4 DIAS
Religião cada um tem a sua… Há quem não tem nenhuma. Outros tantos são agnósticos ou ateus. Não é brinquedo não, prefeitos do Rio César Maia e Paes, e o governador Pezão assinarem contrato com a Fundação Cobra Coral para prestar assistência espiritual a fim de tentar reduzir os estragos causados por temporais; a ONG é comandada por Adelaide Scritori, que afirma ter o poder de controlar o tempo. Dória outsider inteligente foi na onda; o governante da vez é de Brasília. E assim a médium vai faturando, às custas de contribuintes… Vixe!
Roldão Filho
HÁ 4 DIAS
Só falta contratar o Dr. Janot Pacheco para jogar sal nas nuvens para que chova.
Essa história não se desenrola de maneira alguma..