Médium da Fundação Cacique Cobra Coral sofre acidente de carro (O Globo)

Adelaide Scritori estava em Paraibuna quando o seu veículo capotou três vezes e caiu dentro do Rio Paraíba do Sul; com escoriações, ela foi transferida para hospital de São Paulo

POR LUIZ ERNESTO MAGALHÃES

RIO – A médium Adelaide Scritori, responsável pela Fundação Cacique Cobra Coral, sofreu um acidente na tarde deste domingo na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Adelaide seguia de Minas Gerais para o Rio acompanhando o leito do Rio Paraíba do Sul para monitorar o nível dos reservatórios. O veículo em que estava perdeu o controle, capotou três vezes e caiu dentro d’água.

De acordo com o porta-voz da fundação, Osmar Santos, ela não corre risco de morte, mas sofreu escoriações por todo o corpo e foi levada para um hospital de São Paulo.

– Alguém intercedeu e protegeu a Adelaide – frisou.

A médium diz incorporar o espírito do cacique Cobra Coral, capaz de controlar o clima. Sobre as previsões, Santos disse que a tendência é de que os níveis dos reservatórios voltem a subir com chuvas frequentes até maio.

– As águas vão rolar. O bloqueio foi rompido, mas o cacique não quer conversa com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. Nós advertimos em outubro que, se o governador Geraldo Alckmin prosseguisse com o plano de transposição das águas do Rio Paraíba do Sul, a seca iria voltar – disse.

Leia mais sobre esse assunto em  http://oglobo.globo.com/rio/medium-da-fundacao-cacique-cobra-coral-sofre-acidente-de-carro-15281173#ixzz3RHSpz68o 
© 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s