Coronovírus: mensagem espiritual de Bezerra de Menezes (Chico de Minas Xavier)

on 16 de março de 2020

By chicodeminas

Coronovírus: mensagem espiritual de Bezerra de Menezes

Durante a 22ª Conferência Estadual Espírita, neste domingo, 15, em Curitiba (PR),. Bezerra de Menezes proferiu linda mensagem espiritual de fé e força neste momento que a Terra enfrenta o Coronovírus através de psicofonia pela mediunidade de Divaldo Franco.

Ele reforça a necessidade de aprendizado e amor ao próximo neste momento de mudanças e reflexões no mundo, com ações em escalas planetárias para combater do Coronavírus.

‘Nunca houve tão bela e nobre consciência’, diz em psicofonia Bezerra de Menezes, que afirma que esse momento consequentemente será compreendido pelos nossos corações.

Confira abaixo a íntegra da psicofonia de Bezerra de Menezes:

Bezerra de Menezes observa, também, a necessidade de precaução, obedecendo as leis vigentes de contenção da pandemia. E lembra que Jesus precisa de todos nós neste momento, unindos através do ‘amor responsável’.

Amor que doa sem receber

Através da psicofonia, Dr. Bezerra de Menezes lembra de como devemos amar, nos doando, sem desejar receber nada em troca.

‘Os céus enviam seus embaixadores para quem o intercâmbio se faça com mais facilidade. Tenha cuidado para que suas ondas mentais sincronizem as mentes que administram as vidas’, ressalta, para evitarmos a agonia.

Mudança de padrão de pensamento

Em outras palavras, alerta para a mudança de padrão de pensamento e energético que precisamos desempenhar para auxiliar os trabalhadores encarnados e desencarnados no combate ao Coronavírus.

Exemplo: dedicar no final de suas preces diárias energias para toda a humanidade. Portanto, busque a serenidade, encarando esse momento como aprendizado e cura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s